quarta-feira, 6 de março de 2013

Distribuindo simpatia





Hoje no horário de meio dia eu estava indo pro almoço e antes fui colocar uma recarga no meu celular,encontrei uma cliente minha e ao falar com ela sorridente ela me perguntou se eu estava distribuindo simpatia.Aquelas palavras dela dita pra mim me chamou a atenção e resolvi fazer um post a respeito desse assunto.
Realmente aquele meu sorriso foi sincero ,pois, se não estou feliz não consigo fingir, é da minha natureza.Quando estou com algum problema prefiro ficar quieta no meu canto para não atingir ninguém principalmente a minha família então eu aviso pro meu esposo e meu filho”Eu não estou bem se vocês não se importa prefiro ficar calada”.
Daí me me veio uma cena que vir na TV ,na rede Record de televisão onde a mulher matou o marido,a irmã , a sobrinha e depois se matou mas, antes de cometer tal barbaridade ela deixou uma carta dizendo:Que matou o marido para que ele não ficasse com toda a culpa,matou a irmã por que sabia que ela era infeliz e a sobrinha por que tinha medo do futuro dela.Mais o incrível nessa história e que todos os vizinhos diziam que não sabia o por que desse acontecimento,pois,via ela sempre alegre e se dava bem com todo mundo.Isso prova que o fato de uma pessoa estar feliz por fora não quer dizer que ela  esteja bem por dentro.
O mundo está ai pra mostrar que nem sempre quando vê uma pessoa alegre quer dizer que ela é feliz a maioria das vezes é só uma capa disfarçada mas que lá no fundo se esconde uma profunda tristeza,depressão.
Outro caso semelhante,não querendo sair do assunto mas que é impossível não falar sobre ele:A inveja,quantas vezes você que está lendo este post confiou tanto em uma pessoa e depois descobre que essa pessoa cobiça seu marido,sua esposa,seu bem material,suas roupas, etc.As vezes damos tanta confiança a uma pessoa ,abrimos a porta de nossa casa, a consideramos como um membro de nossa família e quando formos abrir os olhos lá está ela(a) com nosso marido ou esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário